Receba em seu email todas as nossas ofertas!
THANK YOU FOR SUBSCRIPTION
Our service is astonishingly thin and light.
Um guia para balanças para bebês
THANK YOU FOR SUBSCRIPTION
Our service is astonishingly thin and light.

As balanças para bebês são usadas para medir o leite materno e o peso dos bebês.

Quando o bebê chega mais cedo ou tem problemas médicos, os profissionais de saúde recorrem à escala de peso de bebês da Medela para medir a ingestão de leite materno. O bebê é pesado antes e depois da mamada e, com o toque de um botão, a Balança de Peso do Bebê calcula a ingestão do bebê. Para bebês pequenos, a balança de peso para bebês pode medir a diferença de meia colher de chá de leite materno.

A falta de ganho de peso em uma criança sempre deve ser levada a sério. Certifique-se de verificar se o seu bebê está sendo pesado corretamente. A pesagem deve ser sempre feita na mesma escala devido às pequenas diferenças entre as escalas. É melhor usar uma balança para bebês para pesar um bebê. Você também deve pesar seu bebê uma vez por semana, por causa da variação diária de peso devido às mamadas, micção, evacuações, etc. Se o peso permanecer correto e você souber disso se seu bebê não está ganhando peso ou perdendo peso, o bebê deve ser examinado e avaliado por um médico imediatamente.

Se o peso do bebê aumentar, mas não parecer adequado, considere se a alimentação do bebê é adequada. Você está oferecendo comida cinco ou seis vezes ao dia? Você está dando leite materno ou fórmula infantil para o bebê? Se você está usando leite materno, seu bebê parece cheio depois de terminar a mamada? Se você está usando uma fórmula, está misturando-a corretamente? Aos 6 meses de idade, os bebês precisam de calorias suplementares de alimentos sólidos. Você está oferecendo alimentos sólidos várias vezes ao dia? O seu bebê está guardando toda a comida no estômago? Se tudo parecer normal, você ainda pode querer que seu bebê seja examinado, apenas para ter certeza de que o peso do bebê está bom. Todos os médicos usarão balanças especiais para bebês para monitorar o peso do bebê.

Se um bebê tem um "defeito cardíaco congênito", isso significa que o coração ou os vasos sanguíneos próximos ao coração não se desenvolveram normalmente antes do nascimento. Freqüentemente, o termo "doença cardíaca congênita" é usado para significar a mesma coisa.

Bebês saudáveis geralmente dobram seu peso ao nascer entre os quatro e os cinco meses de idade. Um bebê com defeito cardíaco congênito pode crescer mais lentamente durante a primeira infância e a infância, embora o crescimento frequentemente varie de acordo com o tipo e a gravidade da doença. Um ganho de 2,5 a meio quilo em um mês pode ser um ganho de peso aceitável para um bebê com defeito cardíaco. Você precisará pesar seu bebê, e o pediatra pode fazê-lo para esta ou qualquer outra condição. O bebê geralmente é pesado todos os meses e as medições mostram como seu bebê está crescendo.

Voltar para home