Receba em seu email todas as nossas ofertas!
THANK YOU FOR SUBSCRIPTION
Our service is astonishingly thin and light.
Tudo sobre cadeiras altas para bebês
THANK YOU FOR SUBSCRIPTION
Our service is astonishingly thin and light.

Tudo sobre cadeiras altas para bebês

Cadeiras de refeição para bebês não são necessárias para seu filho se ele / ela tiver menos de seis meses de idade. Embora algumas empresas os façam reclináveis ​​para bebês, eles não são necessários até que seu filho consiga se sentar. A escolha é sua.

Atualmente, as cadeiras altas vêm com todos os tipos de recursos que são realmente mais para os pais ou responsáveis do que para a criança. Embora as capas de assento bem acolchoadas tornem os assentos confortáveis. Algumas cadeiras altas têm rodas para serem mais fáceis de mover, mas isso não é necessário. Alguns agora vêm com mecanismos ajustáveis em altura para acomodar o crescimento do seu filho e ser capaz de trazê-lo para mais perto da mesa. Existem também apoios para os pés ajustáveis para acomodar o crescimento do seu filho.

A maioria agora dobra para fácil armazenamento.

As cadeiras altas agora podem ser convertidas em mesas de jogo. Alguns deles têm um encaixe que se encaixa na bandeja para dar ao bebê um lugar para brincar. A bandeja de alimentação em muitos modelos vem com um porta-copo / garrafa embutido e alguns modelos têm bandejas de alimentação extra grandes.

A base da cadeira alta deve ser ampla e estável para ajudar a evitar que a cadeira tombe. Se o seu filho se inclinar para o lado, a cadeira pode tombar e ferir o seu filho. É melhor então ensinar seu filho a ficar sentado o tempo todo. Muitas cadeiras altas agora são dobráveis para fácil armazenamento.

Ao olhar para cadeiras altas, algumas pessoas expressam opiniões sobre o que cadeira alta é feita de. Existem todas as cadeiras de madeira que tendem a não ser ajustáveis em altura. Existem cadeiras altas com estrutura de metal com bandejas de plástico e as suas cadeiras altas são de plástico.

Há coisas que você pode fazer para tornar o cadeirão um lugar seguro. Nunca deixe seu filho sozinho para ir buscar um babador, comida ou atender o telefone. Leva apenas um segundo para o seu bebê sofrer um acidente. Você deve ter tudo pronto antes de colocar seu filho na cadeira.

Seu filho deve sempre ser amarrado na cadeira alta, sem exceção. A bandeja de alimentação não impedirá que seu bebê escorregue e caia no chão e possivelmente sofra um ferimento. Se uma criança mais velha escorregar para baixo da bandeja, ela pode ficar presa e ferir-se.

Se a cadeira alta dobrar, certifique-se de que, ao abri-la, ela trave na posição aberta. Se a cadeira cair, seu bebê pode se machucar. Isso pode ser evitado com verificações periódicas de todas as partes da cadeira.

Não coloque a cadeira alta perto de qualquer lugar de onde o bebê possa ser empurrado e possivelmente sofrer um acidente. Também não coloque a cadeira do seu bebê perto de quaisquer fios que possam ser puxados. Todos os cabos devem estar fora de alcance de qualquer maneira.

Ao colocar a bandeja de alimentação no lugar, certifique-se de observar os dedos do seu filho. Eles podem ser beliscados ou severamente cortados. Certifique-se também de que a trava esteja presa puxando a bandeja com cuidado. Não vai segurar seu filho no lugar, mas se estiver solto ou não prender, seu filho pode cair e se machucar se não estiver amarrado.

O desgaste da cadeira alta pode ser perigoso. Se a capa de vinil sobre a espuma se rasgar, o bebê pode ingerir pequenos pedaços de espuma. Mecanismos de travamento gastos podem impedir que a bandeja fique no lugar. Todos os cintos e fechos devem ser verificados quanto a desgaste ou rasgos. Os fechos para peças em falta ou fendas. As bandejas rachadas ou lascadas podem causar ferimentos ou abrigar germes. Este tipo de verificação também deve ser feito antes de comprar uma cadeira de segunda mão.



Voltar para home