Receba em seu email todas as nossas ofertas!
THANK YOU FOR SUBSCRIPTION
Our service is astonishingly thin and light.
Presentes apropriados para um chá de bebê
THANK YOU FOR SUBSCRIPTION
Our service is astonishingly thin and light.

Presentes apropriados para um chá de bebê

Comemorar o próximo nascimento de uma criança organizando um chá de bebê está se tornando cada vez mais popular. Que melhor maneira de comemorar a chegada de uma nova pequena pessoa ao mundo do que dar uma festinha para amigos íntimos e familiares.

É costume trazer alguns presentes para os novos pais e seu bebê nesta ocasião alegre, e neste artigo veremos alguns presentes apropriados que serão realmente úteis.

Ao comprar presentes para uma criança, os brinquedos são geralmente a primeira coisa que vem à mente. No entanto, também existem muitos outros itens adequados. Além disso, lembre-se de que os presentes do chá de bebê não precisam ser apenas para o bebê. É igualmente importante conseguir algo para os pais.


Comprando brinquedos

Se você decidiu comprar um brinquedo, ou pelo menos algo lúdico, considere comprar algo que seja educacional e aumentará a capacidade intelectual do bebê. Há uma rica seleção de livros clássicos para bebês e CDs e DVDs educacionais para você escolher. Por exemplo, os DVDs Brainy Baby e Baby Einstein são altamente recomendados. E uma visita à livraria local certamente fornecerá muitas alternativas excelentes. Você pode até descobrir que alguns dos favoritos de sua infância ainda estão disponíveis na edição reimpressa, bem como livros de muitos novos autores. Escolha livros com muitas imagens brilhantes e ousadas.

Quanto aos brinquedos reais, existem muitas alternativas de entretenimento disponíveis. Se você encontrar algo de que goste, certamente pode comprar um brinquedo para bebês mais velhos que o bebê pode usar quando crescer um pouco mais. Mas, só por segurança, fique com os brinquedos para crianças de até 3 anos.


Presentes práticos para bebês e pais

Algumas pessoas têm a impressão de que um presente não pode ser algo "útil e enfadonho". No entanto, embora algo como fraldas descartáveis possa não ser o presente mais sofisticado para um chá de bebê, seria definitivamente um presente muito atencioso e muito apreciado.

As fraldas são caras e os bebês vão gastá-las muito rapidamente. Os novos pais irão apreciá-los. Mesmo os pais que optam por usar fraldas de pano também podem achar as fraldas descartáveis úteis durante as viagens. Uma dica na hora de comprar fraldas, escolha as maiores em vez das fraldas para recém-nascidos. Afinal, os bebês hoje crescem muito rápido e as fraldas do tamanho de recém-nascidos podem não ser úteis por muito tempo. E já que está nisso, por que não jogar lenços umedecidos também.

Como a higiene é tão importante para os bebês, uma boa seleção de itens essenciais para o banheiro do bebê também seria um presente muito atencioso. Isso não precisa ser "chato" de forma alguma, pois há muitas coisas como fantoches de bebê fofos que também podem funcionar como ferramentas de esfregar, ou banho de espuma com um aroma suave de lavanda tornará a hora do banho uma experiência divertida para o bebê e os pais . Uma toalha com capuz e um pouco de perfume ou loção para bebês com cheiro doce também são presentes adequados para a hora do banho.

Outros itens utilizáveis são chupetas e mamadeiras. No entanto, você deve estar ciente de que alguns bebês preferem usar apenas uma marca ou formato específico para esses itens. Se os futuros pais especificaram no registro do bebê uma marca ou formato de mamadeiras, bicos e chupetas, esses itens podem ser uma escolha segura para um presente de chá de bebê. Caso contrário, apenas fique longe desses itens para bebês.

Finalmente, roupas é algo que todo bebê precisa - e vai crescer rapidamente. Por esse motivo, pode ser uma boa idéia escolher tamanhos um pouco maiores do que os tamanhos recém-nascidos. Saber a estação do ano em que o bebê chegará e, se possível, o sexo do bebê, também é muito útil para escolher as roupas que ficarão certas.

Se você, apesar de todas essas idéias e sugestões, não conseguir apresentar nada que ache que seria um presente apropriado, um último recurso poderia ser simplesmente dar aos novos pais um vale-presente para comprarem o que eles próprios desejam.

No geral, também é uma boa ideia falar com alguns dos outros convidados do chá de bebê bem antes do evento acontecer. Você não gostaria que TODOS trouxessem fraldas descartáveis, não é?

Voltar para home